Qual hino será o "Carro Chefe" de nosso CD?

24 de jun. de 2009

Meus caros visitantes!!!

Tenho visto que os meus visitantes estão só aumentando e queria agradecer com sinceridade e dizer que sou muito grato à Deus pela vida de vocês!
Continuem visitando e comentem, falem se vçs são ou não cristãos e se possivel for indique este blog para seus amigos, parentes, conhecidos....
Se você quiser podemos manter um dialogo mais expressivo pelo MSN é só deixar um comentário com seu e-mail que pela graça de Deus e para sua glória estaremos conversando!!!

by Denyan Menezes!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

eu queria falar pra vcs que vcs foi a coisa mais especial que apareceu na minha vida nesse útimos dias;vou contar um pouquinho sobre mim. eu sou evangélica, mas antes eu nao ligava mmuito pra isso, eu ia pra igreja por causa da minha mae, nao seguia as doutrinas da igreja e etc... mas depois que eu conheci vcs pessoalmente ,eu, comecei a me espelhar em vcs ,eu percebi que nao vale apena gostar das coisas do mundo, peguei vcs como exemplo .hoje eu estou firme na igreja com muito desejo no coraçao de trabalhar na obra de Deus.pra mim era dificio ser evangélica porque tem,a escola , os colegas ,e eu tenho apenas 13(quase 14 )anos,mas graças a Deus e a vcs eu percebi que o melhor caminho é JESUS.

Unknown disse...

me add no msn (gleisielle-hta@hotmail.com)

disse...

Oi "D", oi Daniel é a Fernanda (CECAD)
Legal o blog de vocês, gostei pra caramba!!!!!!!!!!!
PDS pra vocês.........

Denyan & Daniel disse...

Para você que se logou como anônimo, eu quero dizer que o Senhor tocou muito forte em mim quando li o seu depoimento, saber que o nosso ministério tem dado frutos e ainda mais um fruto com uma experiência tão linda quanto a sua é muito gratificante para que faz a obra de Deus. Quero te dizer que é muito dificil servir a Deus na sua idade, eu digo isso porque já passei pelo que você está passando, mas fica firme porque o que aconteceu com você foi tão intenso que só pode ser o Senhor que já tinha te escolhido antes. Fica na paz do Senhor e saiba que o Espirito Santo te fortifica!!!
by Denyan Menezes!!!