Qual hino será o "Carro Chefe" de nosso CD?

30 de jun. de 2009

Em parte.....


Sabe quando nos sentimos tristes e em parte alegres, mais a alegria não é o suficiente para podermos deixar a tristeza, e na verdade não estamos alegres mas tentamos ficar felizes só que não conseguimos????
Pois é assim que eu estou me sentindo, em grande parte estou triste e uma pequena parte tenta quase que em vão me alegrar, mas sei que o Senhor Jesus que é mais forte que todos os sentimentos juntos vai me trazer a contagiante felicidade quando chegar a hora certa........

Em geral sou muito contagiante quando se trata de ser feliz, mas alguns dias não sei o que acontece que não consigo me alegrar, você já deve ter passado por momentos assim não é??????

Talvez só de estar aqui postando posso me alegrar de novo.

Que o Senhor Jesus nos abençõe grandemente e seja a nossa alegria!!!!!!!!

by Denyan Menezes

Um comentário:

Unknown disse...

Concerteza o Senhor Jesus é mesmo a nossa alegria!!!Continue assim!!!