Qual hino será o "Carro Chefe" de nosso CD?

5 de jun. de 2009

Promessas de Deus!!!!

Ontem fomos convidados para assistir a uma peça na igreja do Pr. Waldeir, quando chegamos uma irmã nos pediu para cantamos o hino "Promessas". O culto começou e depois de uns dois hinos chegou a cantora Miriam Fergom, e ela pediu que nós cantassemos o hino "Promessas" também, más não foi possivel pois não cantamos naquele culto. No final da pregação meu primo me pediu para fazer fundo músical para o encerramento e então comecei tocar teclado e as pessoas começaram a se emocionarem e se encherem na presença de Deus. Houve choro, linguas enstranhas e até batismo com o Espirito Santo, foi tudo muito lindo. Entre um espaço e outro eu cantava alguns pedacinhos de hinos e o pregador ministrando bençãos sobre as pessoas, foi nesta hora que o Senhor usou o vaso d'Ele para falar comigo e o que Deus falou foi mais ou menos isso:

"Começe a olhar com os olhos espirituais e saiba que onde conseguir enchergar lá eu te levarei, pois, te chamei para ser servo e neste momento estou te ungindo com autoridade sobre a terra para louvar Meu nome, estou ungindo suas mãos, sua garganta e sua voz"

Não consegui cantar nem tocar mais nada e me sentei na cadeira a minha frente e começei a chorar e agradecer a Deus por ser tão maravilhoso e bom comigo e por continuar fazendo Promessas na minha vida!!!!

                                                     by Denyan Menezes

Nenhum comentário: