Qual hino será o "Carro Chefe" de nosso CD?

26 de jun. de 2009

Um encontro com Deus em Trindade

Sabe como é bom se sentir protegido e amado por alguém????
É assim a minha relação com o "Ministério Sem Fronteiras" em Trindade, e mais uma vez pude estar ali contemplando a presença de Deus e uma unção fortissima de uma maneira linda e bastante diferente em relação com o que sou acostumado. Ontem pude ver as pessoas verdadeiramente se entregando à Deus com muito amor e carinho, e também me declarei ao Senhor com intensidade, se engana quem acha que Deus é um pai rigoroso e sério, atravéz do "Misitério Sem Fronteiras" consegui contemplar como é realmente o Pai, e Ele é sereno, manso e ama muito os seus filhos e tem uma pesonalidade alegre e tranquila. Se vocês pudessem sentir o que eu sinto enquanto estou escrevendo iriam entender como é realmente Deus. E eu deixo um recado para a igreja de Trindade.

"Atravéz de vocês pude perceber que Deus não é  incompriensivel como as pessoas falam, Ele nos ensina a entende-Lo, quando realmente nos entregamos para Ele para que nós possamos ser transformados e renovados com amor e carinho tal capaz de trocar seu filho, único filho por um escravo, pecador, pó igual a mim. Que vocês possam ser abençoados grandiosamente e eu digo isto de coração que o Senhor os coloque em lugar de honra e já fiquem sabendo que são lugares altos e que mesmo que demore o Senhor já escreveu seu nome no trono de vitória!"

by Denyan Menezes

Nenhum comentário: