Qual hino será o "Carro Chefe" de nosso CD?

5 de jun. de 2009

Sonhos!

Deus tem me dado sonhos desde o momento em que decidi entregar minha vida para Ele, as vezes sonho com algo e sei que irá acontecer, as vezes tenho sonhos ruins e repriendo, outras vezes tenhos sonhos bons e agradeço a Deus. Sei que o Senhor deu varios livramentos para mim e para minha familia me mostrando em sonhos e me mandando orar. Esta noite tive sonhos bons e sonhos ruins, sei que não queriam dizer nada mas me chamaram muita atenção como pareciam reais e parecia estar sentido dor de tristeza enquanto sonhava, mesmo assim entrego tudo nas mãos de Deus e Ele fará o que quiser com minha vida, só cabe a mim orar e entregar minhas preocupações para o Senhor!!!

                                     by Denyan Menezes

Um comentário:

Unknown disse...

eu axei muito bom por que as pessoas paden ter sonhos boms e ruim e eu axei tremen esta mensagen que e um testemuonho