Qual hino será o "Carro Chefe" de nosso CD?

7 de jun. de 2009

Dois dias de pura benção!!!

Sábado à noite:
Que maravilha, foi uma Santa Ceia muito abençoada e eu pude ver que as pessoas estavam quebrantadas pelo poder de Deus. O Pr. João Tomas estava muito emocionado com as grandes maravilhas do Senhor e acabou ficando completamente transbordante de adoração, foi muito lindo. No final, na hora de cear fiquei como fico em todas as ceias, muito comovido e com muita vontade de me prostar e chorar muito, mas me retive, pois, já estava passando do horário. Contudo foi uma Santa Ceia cheia do poder de Deus!

Domingo de manhã:
Acordei 8:00 horas e fui para o outro lado da cidade, lá no Bairro Feliz adorar a Deus na igreja de Atos. Foi uma manhã de encontro com o Senhor; de entrega total ao Espirito Santo. Sempre com muita alegria a Missionária Pricila dirigiu o Louvorzão nos levando a uma dimensão sobrenatural onde ouve atravéz da adoração curas para a glória do Senhor. Só conseguimos para por volta de 13:30 hs quando já estavamos completamente inundados pela graça de Deus

Domingo à noite:
O culto foi muito bom, pena que não tinha muita gente. Mas tivemos uma enorme surpresa no final; o Pr. João Tomas decidiu entregar a liderança da igreja para o Pr. Vilmar e descansar um pouco dos problemas do ministério (dificudades que só quem é presidente de várias igrejas passa). Pude ver que as coisas vão melhorar, não estou dizendo que o Pr. João Tomas é um mal pastor, mas sei que ele já está bastante cansado e não consegue mais resolver tudo! Assim tive dois dias de pura benção e muita alegria com o Senhor Jesus!!!

                                       by Denyan Menezes


Um comentário:

Anônimo disse...

gesiele:que boa hora de tirar uma foto de boca aberta mesmo assim obrigada por colocar a foto do meu grupo
jael: que foto legal