Qual hino será o "Carro Chefe" de nosso CD?

13 de jan. de 2010

Transformado pelo Espirito!



Nestes dias em que estamos vivendo é muito dificil ver alguém que depois de tantos anos de cristão ainda mantem o primeiro amor; é quase impossivel. Se você assim como eu tem mais de 10 anos que frequenta a igreja sabe do que estou falando, porque nesta época apesar de passarem por dificuldades financeiras e serem criticados e injuriados cruelmente pela sociedade, os cristãos sentiam grande sede do Espirito Santo.
Como muitos dizem os tempos mudaram e os cristãos também. Hoje é muito raro ver o que se via com frequência anos atrás, cristãos sem uma casa, um carro e um bom emprego. Deus abriu as portas para as pessoas, derrubou as criticas ofencivas a respeito dos evangélicos e em vez de agradecermos a Ele por todas as benção e maravilhas que tem operado em nosso meio, estamos cada dia mais nos afastando d'Ele.
Chegamos a um momento de decadência espiritual dentro das igrejas, o que deveria ser fonte de águas vivas se tornou um poço seco e cheio de sujeiras e teias de aranha. Muitas pessoas poderão se escandalizar com isso, mas é a maior das verdades.
De cada sete igrejas que visito, uma possui água na fonte, o que nos faz lembrar das sete igrejas do Apocalipse. O apostolo João enviou a mando do Senhor sete cartas para as sete igrejas e apenas uma igreja se encontrava irrepreensivel, todas as outras igrejas tinham erros. Havia ainda uma igreja que não se encontrara nenhuma qualidade. O Senhor disse:"não és fria nem quente, és morna por isso te vomitarei da minha boca". Posso dizer que estamos nos dias de hoje como esta igreja, não somos do maligno porque temos a palavra de Deus em nosso coração, mas não estamos buscando ser de Deus, porque trocamos sa coisas santas pelas coisas do mundo.
É nescessário uma enorme transformação por parte do Espirito Santo e uma enorme trasformação por nossa parte, devemos abrir as portas da nossa vida para que o Senhor opere em nós. Não vamos reservar uma parte para nós, porque muitas pessoas querem entregar para Deus somente algumas partes da sua vida e o impedem de trabalhar onde Ele quer. O Espirito quer uma entrega total sem reservas, então Ele irá agir com poder total e nos curar das nossas impossibilidades e das nossas falhas.

"Somos seres capazes de escolher o caminho em que queremos andar, mas nossa visão é limitada então vamos deixar que o Senhor que tem uma visão geral de todas as coisas nos guie pelo caminho certo!!!"

by Denyan Menezes!

Nenhum comentário: