Qual hino será o "Carro Chefe" de nosso CD?

22 de set. de 2009

Especial 4º dia!!!


Depois que a Karolinne saiu definitivamente do grupo ficamos por algum tempo sem nos encaixar-mos, parecia que estava-mos sem chão, decidimos então que iriamos selecionar uma outra mulher para cantar conosco.
Não precisamos procurar muito, em nossa igreja mesmo encontramos a irmã que iria entrar para o conjunto Gênesis. Juliana Rabelo, esposa de um grande amigo nosso, tem uma voz bem suave, só precisava de oportunidade.
Não perdemos tempo e começamos logo os ensaios, com o repertório antigo, depois mudamos o repertório para encaixar com a nova tonalidade de voz.
O Senhor nos abençoou muito durante este periodo, foram muitas lutas, porém, mais vitórias. A cada dia de ensaio tinhamos uma nova transformação, estavamos constantemente sendo melhorados.
Por muitas vezes que fomos cantar a unção era tanta que não conseguiamos continuar o hino, talvéz pela mudança de um tempo de tristeza para um de muitas bençãos. Mas a responsabilidade falou mais alto, por ser casada Juliana tinha muitos compromissos, hoje muito mais porque tem mais um filho, então novamente nos separamos e ficamos só nos dois!!!!
by Denyan & Daniel!!!

Um comentário:

RENATA disse...

oiiiiii seu blog tem um monte de novidades heim gostei xau bjs