Qual hino será o "Carro Chefe" de nosso CD?

19 de set. de 2008

Necessidade de ......... Jesus !!!!!


OI hoje eu acordei com uma vontade muito grande de estar mais perto de Deus, de dizer a Ele que eu o amo muito , que nao consigo viver sem Ele , que na verdade tudo que eu quero é adorar, é chorar, me prostar diante dos pés do Senhor, rasgar a minha alma e me derramar em louvor , me desfazer completamente de mim mesmo e viver para Cristo, deixar meus orgulhos e minhas fraquesas e grandezas e me entregar a Deus . Queria estar no lugar santo do Senhor, na sala do trono, queria que os céus se abricem sobre mim e Jesus descesse e me tomasse para Ele, queria ser cheio, cheio do espirito Santo de Deus. Queria me inundar nos rios que curam e lavam e trasbordar em linguas e glórias, nao dá pra espressar o sentimento que acordei, más sei que Jesus Cristo está me abrançando enquanto escrevo esta postagem. Amem!!!


                         by Denyan Menezes.

Nenhum comentário: